6º SILE - SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE LINGUAGENS EDUCATIVAS

“DIÁLOGOS SOBRE O COTIDIANO ESCOLAR: TEORIA E PRÁTICA NA PERSPECTIVA DA BNCC”

Imagem


As irmãs representantes da Área da Educação, das diversas Províncias do ASCJ, participam do 6º SILE - Simpósio Internacional de Linguagens Educativas, que aconteceu na cidade de Bauru/SP. 

O congresso teve como tema: Diálogos sobre o cotidiano escolar. A partir desta temática geral, pesquisadores, especialistas, professores e acadêmicos discutirão diferentes abordagens que contemplam o cotidiano das instituições escolares.

 

Autoridades presentes

Dada a importância do evento no cenário educacional internacional, o SILE recebeu autoridades da área de diferentes países, como Itália, Estados Unidos e Argentina, assim como de variados estados brasileiros. Também recebeu autoridades do IASCJ, da Universidade do Sagrado Coração e das 35 unidades escolares que compõem a Sagrado – Rede de Educação, como Pró-Reitoras, Diretores, Gestores, Coordenadores, professores e funcionários. 

Estavam presentes e compuseram a Mesa de Honra do evento, a Superiora Provincial do IASCJ – Regiões Sudeste e Centro/Norte e Chanceler da USC, Prof.ª Esp. Irmã Márcia Cidreira; Prof.ª Dra. Irmã Jacinta Turolo Garcia, representando a excelentíssima Madre Geral do IASCJ, Madre Miriam Cunha Sobrinha; a Reitoria da USC, Prof.ª Dra. Irmã Susana de Jesus Fadel; a Superiora Provincial da Região Sul, Irmã Carmem Lourdes Cestonaro; a Gestora Institucional da Sagrado – Rede de Educação da região Sul e Secretária Provincial do Paraná, Prof.ª Esp. Irmã Maria Vilma Ravazzoli e a Prof.ª Dra. Ketilin Mayra Pedro, Diretora do Centro de Ciências Humanas da USC e representante da Comissão Organizadora do SILE.

 

Autor: Comunicação ASCJ

Aggiorna le preferenze sui cookie