Província Brasileira SCJ, promove peça teatral: A Chama Sagrada

Peça inspirada na vida, obra e espiritualidade de Madre Clélia Merloni, fundadora do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus

Imagem

 

O Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, em sua Província Brasileira Sagrado Coração de Jesus está promovendo um belíssimo espetáculo teatral “A chama Sagrada”, o qual será apresentado em diversas cidades do Brasil. A peça possui 45 minutos de momentos emocionantes com intensa espiritualidade. O roteiro é apropriado para o público adulto, com produção de cenários, figurinos, 11 (onze) profissionais do Grupo Teatral Chafariz, com direção de Solange Rivas.

A peça é inspirada na vida, obra e espiritualidade de Madre Clélia Merloni, fundadora do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, que celebra no próximo dia 03 de Novembro de 2018, às 11h, na Basílica de São João de Latrão - Roma, sua Beatificação, onde será reconhecida como Bem-Aventurada por toda a Igreja Católica.

Clélia era uma jovem como tantas, que poderia ter escolhido os afetos terrenos, constituir família, mas preferiu o caminho estreito, o mais difícil, isto é, dedicar-se a Deus como o absoluto de sua vida auxiliando o próximo.

Um exemplo de amor pelo mundo, através das obras mantidas pelo Instituto, presente em 15 países, nos continentes europeu, americano, asiático e africano, com atuação nas áreas da educação, saúde, missões e promoção humana e espiritual. Uma obra de amor que vem transformando a vida de milhares de pessoas.

Confira as fotos da estreia na cidade de Birigui/SP: