Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus lançam Livro Comemorativo dos 125 anos de Fundação do Instituto

Celebrar os 125 anos de Fundação, é olhar para o passado com gratidão, viver o presente com paixão e abraçar o futuro com esperança.

Imagem


No dia 30 de maio de 2019, a Instituição comemora 125 anos de Apostolado no mundo e para celebrar essa trajetória e o legado deixado pela Bem-Aventurada Clélia Merloni, fundadora, as Apóstolas lançam Livro Comemorativo.

Este é o primeiro livro na história da Instituição que reúne todas as obras das quatro Províncias e Delegação nas versões em italiano, inglês, português e espanhol.

A obra apresenta essa trajetória, desde os primórdios ao período de expansão e consolidação da Instituição, hoje presente em quatro continentes: Europa, América, Ásia e África. Na Sede Geral, em Roma-Itália, o lançamento do livro impresso, em sua versão italiano, será marcado com missa comemorativa, celebrada pelo Cardeal Angelo de Donatis.

Madre Miriam Cunha Sobrinha, Superiora Geral, ressalta: “ao idealizarmos esse livro, vimos triunfar o amor, a graça, a bondade e a misericórdia de Deus Pai, impactando e inspirando a vida de milhares de pessoas.”

 

Confira a versão online:

Aggiorna le preferenze sui cookie