Imagem


Missa de Beatificação de Madre Clélia será transmitida ao vivo

Madre Clélia Merloni, mais próxima de se tornar Beata, aquela que teve como missão de vida fazer conhecido e amado o Sagrado Coração de Jesus

No dia 03 de novembro, na Basílica São João de Latrão, às 11 horas, Itália-Roma, acontecerá a Missa de Beatificação de Madre Clélia Merloni, fundadora do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração (IASCJ). Esta fase do processo de beatificação de Madre Clélia é esperada pelas Apóstolas, seus admiradores e fiéis. Hoje, Madre Clélia é um exemplo de amor pelo mundo através das obras mantidas pelo IASCJ, presentes em 15 países, nos continentes europeu, americano, asiático e africano, com atuação nas áreas da educação, saúde, missões e promoção humana e espiritual. Para aqueles que não puderem estar presentes neste momento tão especial da história desta Instituição, poderão acompanhar a Missa de Beatificação AO VIVO pelos canais:

• ITÁLIA: PADRE PIO TV - às 11h00 (Hora Italiana)

• BRASIL: TV CANÇÃO NOVA - às 07h00 (Horário de Brasília)

• EUA: EWTN TV - às 06:00 AM (Eastern Time)

E também pelo nosso canal do Youtube com abrangência mundial: Apostole del Sacro Cuore di Gesù (https://goo.gl/1ZHY5e)

 

Sobre a Beatificação

Em 1988 abriu-se a causa de beatificação de Madre Clélia Merloni. Em dezembro de 2016, o Santo Padre, Papa Francisco, assinou o Decreto de Venerabilidade. Na sessão Ordinária dos Cardeais e Bispos da Congregação para as causas dos Santos, ocorrida em 9 de janeiro de 2018, o milagre atribuído à intercessão de Madre Clélia foi reconhecido com voto positivo e unânime. O Papa Francisco aprovou e promulgou o milagre em 27/01/2018. Com este ato foi aberto o caminho para a Beatificação da Madre. O último passo, por parte do Santo Padre, é o estabelecimento da data para a Celebração.

 

Secretaria da causa de Canonização

Via Germano Sommeiller, 38 00185 Roma,Italia E-mail: ascj.gen@gmail.com Facebook: ASCJ.Roma

 

Assessoria de Comunicação

E-mail: centraledecomunicazione@gmail.com

Aggiorna le preferenze sui cookie